Lab

Artigo ● Para onde vamos?

por Joana Teixeira em Jul 08, 2021

Artigo  ● Para onde vamos?

No seguimento deste artigo, no qual prometemos novidades para 2021, aqui as trazemos.

Dizer que os últimos dois anos foram de muita aprendizagem é pouco.

Nestes dois anos sempre que nos levantávamos, voltávamos a cair para nos levantarmos outra vez.

Começou com o primeiro confinamento e toda a incerteza em relação ao nosso futuro, mas logo depois conseguimos criar a nossa loja online e as coisas melhoraram.

De seguida foi o encerramento do The Therapist do Ubbo, que tinha aberto em Janeiro de 2020, e o encerramento do The Therapist da Rodrigo da Fonseca. Mas focámo-nos no The Therapist da LxFactory e em como podíamos melhorar todos os nossos processos, menus, equipa, comunicação, tudo, e outra vez, voltámo-nos a levantar e o The Therapist ganhou uma nova vida.

Depois veio o segundo confinamento e com ele a carta que nos informava que teríamos de sair do nosso espaço na LxFactory. Mais uma queda, mais uma oportunidade para nos reerguermos.

E assim surge a nova localização de Alvalade. Um espaço incrível que nunca teria sido possível se não tivéssemos tido um motivo para correr todas as ruas deste bairro a pé à procura do sitio ideal para nos receber. Encontrámos um espaço com imensa luz, com uma esplanada e jardim para 40 lugares sentados, com a nossa loja em grande destaque e com uma cozinha capaz de satisfazer todas as nossas inovações. Fica na Rua José D'Esaguy, nº11, e a abertura está prevista para dia 30 de Agosto. Mal podemos esperar para vos receber lá e esperemos mesmo que gostem tanto do espaço como nós.

Mas sabem que mais?

Afinal também ficamos na LxFactory, noutra localização já a partir de Agosto. Mas isso terá de ficar para outro artigo.

Etiquetas: