Lab

Planos Reset The Therapist ● Tudo o que precisa saber

por Joana Teixeira em Feb 15, 2021

Planos Reset The Therapist  ● Tudo o que precisa saber

No seguimento das várias perguntas que nos têm feito sobre os nosso planos reset, explicamos neste artigo no que consistem, para quem são recomendados, para que servem e outras informações relevantes.

 

O nosso plano reset mais não é do que um plano alimentar de 1 dia ou 3 dias no qual preparamos sopas, sumos e refeições com os ingredientes necessários para desintoxicar o seu organismo.

 

E como é feita esta desintoxicação?

Através de ingredientes que potenciam as funções do figado, rins e pulmões, orgãos responsáveis por desintoxicar o organismo.

 

O objetivo é perder peso?

Não, o nosso objetivo ao desenvolver este programa é potenciar a desintoxicação do organismo através de refeições definidas pela nossa nutricionista funcional e chef com ingredientes que potenciam esta função que o nosso corpo está programado para fazer. Temos, no entanto, feedback das nossas clientes de que efetivamente perderam peso ou/e desincharam após este plano reset.

 

Estou grávida ou a amamentar. Devo fazer este plano?

Não recomendamos este plano a grávidas ou mães a amamentar visto que não irá suprimir as necessidades nutricionais destas fases da nossa vida. Também não aconselhamos a doentes renais, imunodeprimidos e diabéticos ou a quem esteja a tomar muitos fármacos.



Posso beber café durante o programa?

Sim, apesar de recomendarmos subsituir por chá verde. Caso não consiga mesmo abdicar do seu café, recomendamos que não exceda os dois cafés por dia.

 

Quais os ingredientes do vosso plano reset?

A listagem de ingredientes é bastante extensa pois tentamos dar a maior variedade nutricional sem abdicar do sabor. Cada kit reset tem ingredientes diferentes e que podem ser ajustados caso tenha alguma intolerância alimentar. Colocamos aqui todos os ingredientes de todos os nossos kits: cúrcuma, pimenta preta, gengibre, limão, carvão ativado, espinafres, pepino, abacate, spirulina, maçã, couve kale, beterraba, aveia sem gluten, cenoura, tofu, curgete, couve flor, chia, frutos vermelhos, banana, cacau, maca peruana, coentros, azeite, rúcula, amendoim, kombucha, quinoa, aipo, lentilhas, ananás, ovo, grão, miso, alga kombu, rúcula, abóbora.

 

Quantas vezes por ano posso fazer estes programas reset?

Este plano foi pensado para impulsionar uma mudança de hábitos alimentares e potenciar a desintoxicação. Assim sendo, recomendamos que o faça inserido numa alimentação equilibrada, sempre que sentir necessidade de mudar de hábitos (ou voltar a hábitos mais saudáveis que tenha deixado para trás).

Para encomendar um dos nossos kits reset clique aqui.

Etiquetas: